Blog da turma 311 da E.E.E.M. Castelo Branco de Três de Maio, RS. Integrante da 6ªGincana Ambiental CB - Conhecendo o
RS. Somos a Equipe Iporanga e o blog irá manter atualizadas as
novidades da GA e a evolução do grupo.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Gratos à Capivara!


Depois de dar uma sumida, por causa das últimas provas do trimestre voltando aqui para atualizar. Hoje a manhã foi marcada por duas provas importantes na identificação das equipes...



TAREFA 05: MASCOTEDefinir uma mascote relacionada com a Região Turística da Equipe. Apresentar uma explicação criativa e significativa. Pontuação: 50 pontos para as duas equipes destaques /10 pontos para as demais equipes.


          Apresentando nossa querida mascote, a capivara, conseguimos conquistar os professores e alcançar o posto de destaque na tarefa juntamente com a equipe Flinstones, acumulando 50 pontos.


Capitães, tenentes e seus estandartes/bandeiras 

TAREFA 07: MINHA BANDEIRA/ MEU ESTANDARTEConfeccionar uma bandeira ou estandarte em TNT ou outro tecido na sua cor contendo o nome da equipe, o mascote, a turma e 6ª Gincana Ambiental - CB. Deve estar presente em todas as etapas da gincana. Pontuação: 50 pontos para as duas equipes destaques /10 pontos para as demais equipes.



Capitão, tenente e estandarte destaque. 
        Tava difícil escolher dois esse ano hein! Todas as equipes mostraram criatividade e capricharam na beleza de seus estandartes ou bandeiras.
        E nos felizmente conseguimos destaque em mais essa tarefa. Juntamente com a equipe Flinstones que fez um estandarte super bacana reutilizando materiais.

        Queríamos deixar aqui um super parabéns a todas equipes, em especial a Equipe Flinstones. Hoje Iporanga e Flinstones foram os grandes destaques da manhã, um super parabéns para nós!

Os pontos dessa manhã foram muuuito bem vindos para o "Salto da Yucumã" na classificação! (obs.: Piada muito sem graça) UASHAUSHAUSHUA'

PARABÉNS IPORANGA!

Abraços, hoje especialmente super apertados, do capitão ;***




Equipe Flintones- Outro destaque da manhã! Parabéns!

1 comentário: