Blog da turma 311 da E.E.E.M. Castelo Branco de Três de Maio, RS. Integrante da 6ªGincana Ambiental CB - Conhecendo o
RS. Somos a Equipe Iporanga e o blog irá manter atualizadas as
novidades da GA e a evolução do grupo.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Enfim, o tão esperado "Reciclamoda"!

Era uma vez...
  O primeiro dia de inverno. Nuvens cobriam o céu e o vento que balançava as árvores do nosso Castelo arrepiava nossa espinha. Um típico dia para se ter na mochila um casaco extra... Comprar um café no bar, talvez... Um dia daqueles que você olha pro lado e diz:"- Friozim né?" Pois é...
Porém no nosso Castelo havia um grupo de guerreiros, bravos, valentes e com sede de vitória! Sim... Eles não sentiam frio, usavam vestes curtas, alguns até descalço andavam! Em seus rostos um brilho irradiava confiança, pois, enfim, a batalha final havia chegado! Na sala onde sua imagem repercutia através do espelho, se preparavam para a maior das batalhas! Foi necessário coragem! Foi necessário confiança e bravura! Pois, quando abrissem o portão do nosso Castelo encontrariam rostos atônitos, esperando para que atacassem com honra e glória. E foi exatamente isso o que aconteceu...
Senhoras e senhores, apresento-lhes o tão tão esperado "Reciclamoda"!( Bá, faltava uma musiquinha de fundo agora...)




Pois é meus queridos, ontem pela manhã as equipes mostraram sua criatividade no famoso Reciclamoda (descrição no fim da postagem). Esqueceram o frio e deixaram suas roupitchas, bem dizendo, normais de lado para incorporarem novos personagens da história escrita em seis livros da Gincana Ambiental.
Olha, posso dizer uma coisa... Tinha de TUDO! (Risos) 
De índia à baladeira, de formando à guasca! E tava muito bom.
 Da nossa equipe, tivemos a contribuição da Jéssica Silva, que estava linda vestida de índia e teve de ignorar o frio... e o chinelo!, representando a forte presença indígena que marca a Região do Yucumã, e o nosso querido Eduardo Hammes que incorporou, por assim dizer, seu lado "ietsclesclô" de ser, representando os imigrantes alemães que na região chegaram e se instalaram colonizando a área. 
Juntos, "Índia Tainá" e "Fritz" ganharam a batalha e garantiram Primeiro Lugar à nossa amada Iporanga! 
PARABÉNNNNNNS ! :D



___________________________________________________________

TAREFA 17: RECICLAMODA
Desfile com roupas confeccionadas a partir de roupas antigas, fora de moda, retalhos, fazendo sua própria moda (bonita e não ridícula), lembrando a cultura ou destaque da Região Turísticaestudada. Cada equipe se apresenta com um modelo masculino e um modelo feminino. O desfile deverá ser apresentado por um componente da equipe, que descreverá cada peça de roupa e acessório. Pontuação: 100 pontos para equipe destaque/70 pontos para o 2º lugar/50 pontos para o 3º lugar/30 pontos para o 4º lugar/20 pontos para as demais equipes – nas modalidades Masculino e Feminino. 
Fonte: GA - Últimas tarefas 
___________________________________________________________ 
E é com muito orgulho que eu me despeço, nessa minha última postagem aqui, desejando boa
sorte a todas as demais equipes e dizendo: esse ano vocês se superaram, hein?! Parabéns!
Abraços.

Shaline Wazlawick de Moura

1 comentário: