Blog da turma 311 da E.E.E.M. Castelo Branco de Três de Maio, RS. Integrante da 6ªGincana Ambiental CB - Conhecendo o
RS. Somos a Equipe Iporanga e o blog irá manter atualizadas as
novidades da GA e a evolução do grupo.

domingo, 10 de junho de 2012

Pedido de Revisão, reavaliação!

Para que todos estejam a par, eu, como capitão de equipe, pedi uma reavaliação por parte da coordenação da gincana. Em anexo o e-mail enviado a coordenadora:



          "Logo após tomar conhecimento dos fatos, refentes ao artigo 1.3 do regulamento da 6ª gincana ambiental, eu, Douglas Ribas, capitão, e um dos "guerreiros" da turma 311, equipe Iporanga, venho por meio deste, encarecidamente lhe fazer um pedido.
          Peço para que seja feita uma reavaliação, sobre o critério a ser usado neste artigo do regulamento. Pois muita coisa foi deixada passar em quesito de regulamentação!
Isso também desanima ainda mais as equipes, pois aqueles que ainda tentam levantar-se, erguer-se, não tem culpa pela falta de interesse dos demais componentes.
Iporanga é um belo exemplo!
           Peço também que se leve em consideração o dia. Estava muito frio. Muitos não iriam nem na aula. Eu capitão, estou com uma forte gripe em consequência do mesmo, e mesmo com todos meus problemas de saúde, estivesse presente. Por isso, peço encarecidamente que isso seja revisto. 
       Mesmo que regulamento, deve ser seguido a risca, esse é só mais um motivo para desanimar as turmas, e as equipes. Que principalmente este ano, já estão muito fracas, desanimadas no quesito participação.
         Peço para que nenhuma equipe, perca pontos por causa disso, pois isso implicará em mais falta de interesse e participação dos alunos.

Espero que meu pedido seja atendido. Obrigado. 
Douglas Ribas, em nome da Iporanga.

1 comentário:

  1. Capitão Douglas!
    Refletimos sobre seu pedido. è justo, mas como normas devem ser respeitadas, temos que seguir o regulamento para esta edição!
    Mas a sugestão de reunirmos com os capitães e rever o regulamento para a próxima edição, certamente fará parte da avaliação desta gincana!
    É muito importante ver vocês lutando pelos direitos, por justiça...

    ResponderEliminar